Redes Sociais

Deputado apresenta emendas ao orçamento de 2.017

  1. 24 nov
  2. 2016

O deputado Reinaldo Alguz apresentou emendas ao projeto de Orçamento do Estado de 2017, visando ao remanejamento de recursos de ações e programas do governo para a inclusão de novas atividades e destinações avaliadas por ele como essenciais para a população.

É o caso da área da saúde, para a qual foi solicitado um aumento de recursos, além de verbas para as obras em rodovias do Oeste paulista e para a infraestrutura urbana de municípios, assim como, para a canalização de córregos.

Para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, importante estrada de São Paulo, o parlamentar sugeriu que seja contemplado, no orçamento, um montante suficiente para a implantação de faixas adicionais no trecho a partir de Marília. Propôs, ainda, a previsão de verbas para obras da vicinal entre Ribeirão dos Índios e Dracena, uma vez que é intenso, ali, o tráfego de veículos de cargas, em razão da pujança do agronegócio na região.

Alguz também reivindicou recursos específicos para as Santas Casas do  estado de São Paulo e para a expansão das unidades da UNESP de Dracena e Tupã.

Deixe o seu comentário
* campos obrigatórios
  1. Nome *
  2. E-mail* não será publicado, ok?
  3. Mensagem*
Comentários