Redes Sociais
notícias24 nov 2011

Centro Comunitário de Ouro Verde é reinaugurado

A população de Ouro Verde comemorou na última sexta-feira 18/11, a revitalização do Centro Comunitário Urbano, que vai garantir melhores condições de lazer a partir da reforma de suas instalações. O prefeito Henrique Biffe declarou que essa emenda foi muito significativa, pois o centro comunitário estava há muito tempo sem reformas. “O apoio do deputado foi de grande importância. Agradecemos sempre ao Reinaldo Alguz pela parceria com a cidade de Ouro Verde”, finaliza o prefeito.

Compareceram ainda ao evento os vereadores Nico Leiteiro, Roberto Medeiros, Bainho, Ananias José da Silva, Maria de Lourdes, Eduardo Martins,  além de  Evandro Gussi, coordenador regional do PV, lideranças políticas e representantes da sociedade civil.

Reinaldo alguz ressaltou em seu discurso a importância de destinar investimentos para obras que proporcionam qualidade de vida a população. “Que esse centro seja motivo de alegria e união para todas as famílias”, disse o parlamentar.

O investimento no Centro Comunitário atende a reivindicação dos vereadores do PV Nico Leiteiro, Roberto e Bainho. Os recursos foram viabilizados pelo deputado Alguz, com isso a comunidade passa a contar com um espaço modernizado e adequado para a realização de casamentos, reuniões, festas e apresentações artísticas.

Deixe o seu comentário
* campos obrigatórios
  1. Nome *
  2. E-mail* não será publicado, ok?
  3. Mensagem*
Comentários